DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
Os Sistemas do Grupo JW são desenvolvidos para atender Sua Necessidade, facilitando o uso das ferramentas de gerenciamento, medição, análise e melhoria. Os Sistemas são desenhados em atendimento as normas ISO, seguindo um Padrão de Qualidade. O painel personalizado permite que você tenha em mãos os documentos que mais utiliza e os Indicadores que melhor permite um Monitoramento dos processos podendo atuar Preventivamente em potenciais desvios.
MÓDULO DE MANUTENÇÃO
O Sistema do Módulo de Manutenção ajuda a empresa a gerenciar toda parte de manutenção, incluindo:
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Manutenção Corretiva
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Manutenção Preventiva
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Manutenção Preditiva
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Controle de Novas Instalações
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Gerenciamento das Manutenções, Instalações e Calibrações
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Gerenciamento de Serviços de Terceiros
CADASTRO
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Perfil do Usuário – Determina qual o tipo de acesso o usuário irá ter no sistema, se está habilitado a visualizar todas as OS’S emitidas ou somente as pertinentes ao seu usuário, perfil de solicitante, executor ou gerenciador do sistema;
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Colaborador – Insira as seguintes informações: Nome (Para que o sistema faça referência ao usuário), E-mail (O sistema informa quando realizar uma atividade), Valor da Hora (Para computar o custo da hora trabalhada em cada OS, Perfil (Determina o tipo de acesso), Senha (Controle de acesso ao usuário);
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Fornecedor – Tenha controle sobre as horas trabalhadas dos serviços que são Terceirizados;
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Cadastros – Cadastre todas as Máquinas e Equipamentos e seus Componentes divididos por Departamentos, Áreas e Setores para facilitar o monitoramento e gestão dos mesmos;
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Insumos – Cadastre os insumos utilizados em comum para mais de uma Máquina e Equipamento;
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Critérios – Defina os critérios de prioridade de cada OS e qual a data desejada para que o sistema alerte um potencial atraso no Serviço Planejado;
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Classificação de Manutenção – Faça você mesmo sua classificação para identificar onde está a maior concentração de Serviço: Mecânica, Elétrica, Hidráulica, entre outras específicas do segmento.
ORDEM DE SERVIÇO
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Consulta – Tela com os mais diversos recursos de filtros e relatórios, além de identificar no visual (Sistema de cores) se a OS está vencida ou a vencer;
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Solicitação – Faça sua solicitação utilizando os recursos de rastreabilidade do equipamento, critério de prioridade do serviço, tipo de manutenção e sua classificação;
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Conclusão – As atividades devem ser apontadas pelo setor de manutenção, onde deverá conter as informações da Ação Tomada, Executor do Serviço, Componente reparado ou trocado e o custo relacionado ao componente;
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Encerramento – Processo realizado pelo solicitante para assegurar a conclusão dos serviços realizados e sua conformidade. Em caso de Não Conformidade o solicitante pode solicitar o retrabalho com a reabertura dos Serviços.
PLANO PREVENTIVO
O Sistema conta com a Elaboração dos Planos de Preventivas do seu Equipamento. Trabalhando com o Plano de Preventiva você reduz as paradas não programadas o que acarreta em Custos Desnecessários e Prazo de Entrega no seu Cliente, além de conservar seus equipamentos Aumentando sua Vida Útil.
INDICADORES
Monitoramento de todos as OS (Ordem de Serviço) por Tipo de Manutenção, Custo e Horas Trabalhadas, podendo ser visualizado por Departamento, Área, Setor, Equipamento, Colaborador e Terceiro;
PARÂMETRO
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Parâmetros – Permite definir o gerenciador do sistema, onde o mesmo será informado por e-mail a cada movimentação feita pelo sistema, tipo de ordenação dos TAG’S gerados pelo sistema a cada cadastro realizado, definição de observações que serão exibidas no ato da emissão do documento, logo e cor padrão da Empresa;
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Metas Anuais – As metas podem ser definidas por ano, departamento, setor e tipo de Manutenção. Campos para definição de metas relacionadas a horas trabalhas por colaborador e custos de OS;
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Chave de Licença – Corresponde a liberação de utilização do Sistema;




