PLANILHAS INTELIGENTES
Os Sistemas do Grupo JW são desenvolvidos para atender Sua Necessidade, facilitando o uso das ferramentas de gerenciamento, medição, análise e melhoria. Os Sistemas são desenhados em atendimento as normas ISO, seguindo um Padrão de Qualidade. O painel personalizado permite que você tenha em mãos os documentos que mais utiliza e os Indicadores que melhor permite um Monitoramento dos processos podendo atuar Preventivamente em potenciais desvios.
MÓDULO DE MANUTENÇÃO
O Sistema do Módulo de Manutenção ajuda a empresa a gerenciar toda parte de manutenção, incluindo:
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Manutenção Corretiva
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Manutenção Preventiva
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Manutenção Preditiva
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Controle de Novas Instalações
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Gerenciamento das Manutenções, Instalações e Calibrações
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Gerenciamento de Serviços de Terceiros
CADASTRO
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Perfil do Usuário – Determina qual o tipo de acesso o usuário irá ter no sistema, se está habilitado a visualizar todas as OS’S emitidas ou somente as pertinentes ao seu usuário, perfil de solicitante, executor ou gerenciador do sistema;
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Colaborador – Insira as seguintes informações: Nome (Para que o sistema faça referência ao usuário), E-mail (O sistema informa quando realizar uma atividade), Valor da Hora (Para computar o custo da hora trabalhada em cada OS, Perfil (Determina o tipo de acesso), Senha (Controle de acesso ao usuário);
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Fornecedor – Tenha controle sobre as horas trabalhadas dos serviços que são Terceirizados;
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Cadastros – Cadastre todas as Máquinas e Equipamentos e seus Componentes divididos por Departamentos, Áreas e Setores para facilitar o monitoramento e gestão dos mesmos;
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Insumos – Cadastre os insumos utilizados em comum para mais de uma Máquina e Equipamento;
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Critérios – Defina os critérios de prioridade de cada OS e qual a data desejada para que o sistema alerte um potencial atraso no Serviço Planejado;
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Classificação de Manutenção – Faça você mesmo sua classificação para identificar onde está a maior concentração de Serviço: Mecânica, Elétrica, Hidráulica, entre outras específicas do segmento.
ORDEM DE SERVIÇO
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Consulta – Tela com os mais diversos recursos de filtros e relatórios, além de identificar no visual (Sistema de cores) se a OS está vencida ou a vencer;
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Solicitação – Faça sua solicitação utilizando os recursos de rastreabilidade do equipamento, critério de prioridade do serviço, tipo de manutenção e sua classificação;
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Conclusão – As atividades devem ser apontadas pelo setor de manutenção, onde deverá conter as informações da Ação Tomada, Executor do Serviço, Componente reparado ou trocado e o custo relacionado ao componente;
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Encerramento – Processo realizado pelo solicitante para assegurar a conclusão dos serviços realizados e sua conformidade. Em caso de Não Conformidade o solicitante pode solicitar o retrabalho com a reabertura dos Serviços.
PLANO PREVENTIVO
O Sistema conta com a Elaboração dos Planos de Preventivas do seu Equipamento. Trabalhando com o Plano de Preventiva você reduz as paradas não programadas o que acarreta em Custos Desnecessários e Prazo de Entrega no seu Cliente, além de conservar seus equipamentos Aumentando sua Vida Útil.
INDICADORES
Monitoramento de todos as OS (Ordem de Serviço) por Tipo de Manutenção, Custo e Horas Trabalhadas, podendo ser visualizado por Departamento, Área, Setor, Equipamento, Colaborador e Terceiro;
PARÂMETRO
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Parâmetros – Permite definir o gerenciador do sistema, onde o mesmo será informado por e-mail a cada movimentação feita pelo sistema, tipo de ordenação dos TAG’S gerados pelo sistema a cada cadastro realizado, definição de observações que serão exibidas no ato da emissão do documento, logo e cor padrão da Empresa;
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Metas Anuais – As metas podem ser definidas por ano, departamento, setor e tipo de Manutenção. Campos para definição de metas relacionadas a horas trabalhas por colaborador e custos de OS;
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Chave de Licença – Corresponde a liberação de utilização do Sistema;
CONTROLE DE DOCUMENTOS E REGISTROS
O Sistema de Controle de Documentos e Registros (CDR) ajuda as empresas a gerenciar todos os documentos e registros internos e externos relacionados a organização, totalmente parametrizado pelo próprio usuário, contemplando:
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Painel Gerenciador
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Controle de Acesso por Setor e Usuário
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Template de Desenvolvimento de Documentos no Próprio Sistema
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Link de Acesso rápido aos Registros de Monitoramento do Processo
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Politica de Elaboração e Aprovação de Documentos
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O Sistema ainda cria uma tela personalizada para o Usuário com tudo que ele precisa para desenvolver suas atividades no dia a dia
CADASTROS
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Método de Controle – Determine de acordo com a necessidade da sua Empresa os seguintes itens para um bom gerenciamento dos seus documentos;
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Origem – Se esse documento que você está controlando é interno ou externo;
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Tipo de Documento – Se é um formulário de registro, um procedimento, um manual ou uma norma regulamentadora em geral aplicada ao seu segumento de atuação;
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Tipo de Arquivo – Se é controlado de forma física (impressa), eletrônica ou ambas;
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Proteção – Como você assegura a integridade deste documento, através de pastas ou backup via sistema;
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Departamentos – Registre aqui seus departamentos para delimitar os acessos;
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Indexação – Qual é o método de arquivamento desses documentos, por data, por Cliente, por Revisão...;
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Retenção no Local – Por quanto tempo esse documento fica disponível no Setor;
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Retenção Arq. Morto – Por quanto tempo é necessário manter estes registros na Empresa;
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Descarte – Quando for necessário descartar estes documentos, como é feito.
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Cadastro de Usuários – indique para o sistema os usuários e qual a sua supervisão, desta forma fazendo com que o sistema respeite o nível hierárquico da Empresa;
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Perfil do Usuário – É importante que o sistema saiba quais os departamentos e documentos dentro de cada departamento o usuário irá ter acesso;
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Permissão Home – Definição do Menu de acesso personalizado do usuário.
TEMPLATES
- Modelos de Documentos – Para as Empresas que buscam um Padrão de Qualidade em seus produtos e serviços, não pode deixar de investir na padronização do seu Sistema de Gestão e é isso que o Template trás para você. Defina o modelo ideal de elaboração de cada documento, personalizando tabelas, definindo títulos e subtítulos, logo da Empresa entre outros recursos.
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Procedimento;
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Instrução de Trabalho;
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Manual;
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Politica e Objetivos;
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Missão;
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Valores;
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Formulários Impressos;
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Tabelas;
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Auxílio Visual.
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INDICADOR
- Monitoramento – Acompanhe todas as etapas de desenvolvimento de cada documento por setor.
- Situação de Verificação – Para que um sistema de gestão seja eficaz é de suma importância que se estabeleça as rotinas de revisão dos documentos a fim de aplicar a melhoria contínua em cada departamento. O sistema informa com antecedência cada departamento de sua responsabilidade para aplicar a melhoria continua conforme a elaboração do seu procedimento local, isso permite melhor gerenciamento das atividades do setor;
- Status de Verificação – Para cada documento elaborado ou revisado é importante que seja feita uma verificação do conteúdo assegurando fiel cumprimento das atividades e metas estabelecidas. Atividade geralmente realizada pelo sistema de Gestão da Qualidade;
- Status de Aprovação – Após o documento verificado e liberado pelo Sistema de Gestão da Qualidade o documento é aprovado e liberado para consulta.
- A cada movimentação sistêmica do documento os envolvidos são informados por e-mail e avisos do próprio sistema. Isso garante que todos os envolvidos acompanhe em tempo real cada etapa de criação ou revisão dos documentos a fim de dar fiel cumprimento as rotinas aqui estabelecidas.
HOME SYSTEM
- Menu do Usuário – Depois de tudo definido você já pode criar o Menu do usuário, essa ferramenta direciona a cada usuário com precisão suas responsabilidade dentro do setor de trabalho bem como manter o colaborador informado sobre resultados e metas estabelecidas pelos indicadores disponível na tela inicial do Menu;
- Sistema WEB – O modo utilizado pelo Grupo JW para desenvolvimento de suas ferramentas permite que você acesse os dados de onde estiver desta forma podendo atuar preventivamente em eventuais desvios no processo, além de facilitar a apresentação de documentos em reuniões externas para Clientes e ou Parceiros.
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